O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 3 à 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará no site abaixo:

Os códigos de rastreios levam de 3 à 5 dias úteis após a confirmação de pagamento para serem repassados ao seu e-mail

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 3 a 15 dias úteis em média.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto ao nosso centro de distribuição. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa varia de acordo com o peso/volume do produto. (A Mercado Guia não se responsabiliza pela taxa de armazenagem)

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos que são enviados do exterior estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Caso os Correios realizem 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, nós não nos responsabilizamos e nesse caso o reembolso não será deferido.

- É de responsabilidade do comprador preencher os dados corretos para envio. Fique atento a endereços incorretos, endereços incompletos, destinatário desconhecido no local.

- Produtos que retornarem ao remetente podem ser reenviados ao cliente mediante ao pagamento de frete para reenvio por conta do comprador.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal (informação contida junto ao código de rastreio) a Mercado Guia enviará um cartão presente no valor da compra. Dessa forma você poderá refazer a compra em nosso site. 

- Todas as entregas realizadas entre Novembro e Fevereiro estão sujeitas a atrasos devido ao grande fluxo da logística dos Correios.