Compra Segura

Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

Envios

Depende de onde você está.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega (em caso de pedidos internacionais), mas costuma levar entre 3 a 15 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.

Informamos o prazo de até 15 dias como uma segurança, pois há casos que pode ocorrrer atrasados na entrega.

Os detalhes da entrega serão fornecidos em seu e-mail informado no momento da compra.

Usamos todas as principais transportadoras e parceiros de correio locais. Você será solicitado a selecionar um método de entrega durante a finalização da compra.

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

O código de rastreio é enviado ao e-mail cadastrado em até 3 dias úteis após a confirmação da compra. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp clicando aqui. (deixar link do whatsapp)

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Mas fique tranquilo, esse prazo é apenas para produtos que possuem ENVIO INTERNACIONAL e deixamos especificado na descrição do produto e quando você for realizar o seu checkout. Além disso, o prazo é colocado sempre um pouco a mais pois todas as encomendas vindas do exterior passam pela fiscalização em Curitiba/PR e nessa etapa os controle podem demorar um pouco. 
A boa notícia é que na maioria das vezes os nossos produtos chegam antes do prazo :)

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até USD 100,00 (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e verificarmos maneiras de minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Você pode informar o código de rastreio que enviamos no seu e-mail clicando aqui.
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará no site abaixo:

Entregas

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto ao nosso centro de distribuição. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

Se caso o seu pedido ainda não tenha gerado código de rastreio, entre em contato consosco IMEDIANTAMENTE para realizar a alteração.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido.

Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa varia de acordo com o peso/volume do produto. (O Mercado Guia não se responsabiliza pela taxa de armazenagem e nesse caso o reembolso não será deferido.).

Produtos

Nossos centros de distribuições estão localizados no Brasil. Mas além disso também temos distribuição partindo dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Ásia e Europa. 

Reembolso & Trocas

Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes gostem dos nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.

A desistência deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá te orientar como proceder.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para podermos solucionar o acontecido.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.
Após a análise o reembolso é liberado em até 3 dias úteis.

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Exemplo: Se você comprou a promoção “Compre três e ganhe dois” e pagou pelos produtos R$ 150,00 e dentro dos 7 dias opta por desistir da promoção, o cálculo feito é:

Valor pago: R$ 150,00 por 3 produtos

Valor unitário do produto: R$50,00

Caso você devolva 4 unidades os valores a serem devolvidos são:

R$ 150,00 - R$ 50,00 = R$ 100,00 valor de devolução

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 3 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente do(a) comprador(a) ou poupança, que deve ser o titular.

Será cobrada uma taxa sobre a Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 5,00 sobre cada ressarcimento feito por depósito bancário.

SAC

Envie uma mensagem no WhatsApp através do número +55 11 96301-1776

EMAIL

Envie sua dúvida para contato@mercadoguia.com.br